uma horinha de academia faz muito bom pra uma alto estima.

Temos quer  ter desposição tdos os dias e um pouco de exercícios é muito bom pra diminuir o eestres,do dia 
Acordei focada hoje mim  levantei às três horas da manhã fiz um cafezinho pra espantar o sono ,eu não sei se vcs é assim também gosta de tomar um cafezinho bem quente logo cedo?
Antes já fiz uma limpeza no rosto como eu sempre faço pela manhã com água fria é morna.
Acontece que eu fui escolher uma roupa para treinar  aqui no meu guarda roupa fiquei  três horas  tentando escolher uma roupa pro meu treino de hoje ,e eu não tenho muita paciência pra ficar escolhendo.
Parece que tem dia que só Deus viu nada tá bom!
Nenhuma roupa fica boa!
Já aconteu isso com vcs?
Comigo acontece todos os dias .
Mas eu tenho minhas estratégias vou falar pra vcs qual é.
No meu caso de ser tão indecisa eu procuro fazer primeiro as coisas mas práticas antes do treino, quê ,arrumar o cabelo fazer uma maquiagem leve , só com rímel um pouco de batom , um pouco de base Matte só mesmo por uma questão de beleza porque tenho as minhas olheiras são ridículas não tem como sair desse jeito !
Por isso uso um pouco de base!
Já pensou ninguém merece sair na rua igual um zumbir né??
E tudo pronto é hora de voltar pra o guarda roupa começar uma nova batalha ,mas como já estar quase no meu horário aí fica mas fácil já não tenho tempo pra ficar ali escolhendo,escolhendo,escolhendo,olho uma combinação e já pego ,coloco tênis faço minhas orações de tdos os dias reclamo um pouco comigo mesma porque é normal se eu não reclamar  de alguma coisa no dia não sou eu já a tarde eu tenho outras estratégias para aproveitar uma tarde maravilhosa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

o que seria de nossas vidas sem alguns, versos e poesia

novidades de uma boa alto estima!